GOLD SHOWS

Os utilizadores interessados ​​em interagir com o MODELO WEBCAM poderão contribuir com o financiamento coletivo (respeitando o mínimo estipulado e desde que tenham crédito na sua conta CAMERALUX). Uma vez alcançado o valor desejado, a apresentação será confirmada (será possível acompanhanar o número de lances feitos em tempo real) no tempo predeterminado.

Os shows agendados ( GOLD SHOWS ) são uma ferramenta disponível para MODELOS CAMERALUX que possuem salas virtuais. Através dele, os MODELOS poderão interagir com vários utilizadores do sítio web através de vídeo, simultaneamente. O pagamento seria em formato de financiamento coletivo (ou ‘crowdfunding’)

A operação é simples. O MODELO que está a usar a ferramenta de shows agendados ( GOLD SHOWS ) terão uma identificação na sua sala virtual. Ao clicar na imagem, o utilizador estará ciente da proposta do MODELO WEBCAM, com todos os detalhes da apresentação, como horário de início, duração, valor desejado e lance mínimo.

Os utilizadores interessados ​​em interagir com o MODELO poderão contribuir com o financiamento coletivo (respeitando o mínimo estipulado e desde que tenham crédito em sua conta CAMERALUX). Uma vez alcançado o valor desejado, a apresentação será confirmada (será possível acompanhar o número de lances feitos em tempo real) no tempo predeterminado.

Se o valor desejado pelo MODELO não for atingido até o horário programado para o início da apresentação, este será automaticamente cancelado e os créditos usados ​​pelos utilizadores retornarão ao saldo da sua conta e podem ser utilizados ​​normalmente.

Durante o evento, se houver falha na conexão entre o MODELO e os usuários, causada por problemas técnicos que não são causados ​​pela plataforma CAMERALUX, uma vez que a apresentação já tenha sido iniciada, após iniciada a apresentação, os créditos utilizados não serão restituídos ou devolvidos, passando a compor o saldo da (o) MODELO titular da respectiva sala virtual.

Se o utilizador que teve a sua conexão interrompida pode restabelecê-lo durante a apresentação dos Modelos, a interação pode continuar até o final previamente estabelecido.

Durante a arrecadação do financiamento coletivo para os shows agendados ou Gold Shows, os usuários poderão teclar / trocar informações livremente com o MODELO. Após a conclusão arrecadação do financiamento, apenas os usuários que contribuíram com a cota mínima poderão interagir com o MODELO e os outros serão bloqueados para o SHOW.

Vale a pena ressaltar que todos os Termos e condições gerais do sítio web CameraLux Portugal são aplicáveis ao GOLD SHOW.